Capoeira/Ladainha: Riachão Tava Cantando

Riachão Tava Cantando

Riachão tava cantando
Riachão tava cantando, ô meu bem
Na cidade do Açu
Quando apareceu um negro, ô meu bem
Da espécie de urubu
Tinha camisa de sola
Calça de couro cru
Beiços grossos e virados, ô meu bem
Como a sola de um chinelo
Um olho muito encarnado
O outro bastante amarelo
Ele chamou o Riachão, ô meu bem
Para vim cantar martelo
Riachão arrespondeu
– Eu aqui não tô cantando, ô meu bem
Com negro desconhecido
Ele pode ser cativo
E andar aqui fugido
Camaradinha
Aruandê
Iê Aruandê Camara!
Vamo-nos embora
Iê Vamo-nos embora Camara!
Pelo mundo afora
Iê Pelo mundo afora Camara!
O galo cantou
Iê O galo cantou Camara!

taken from: http://www.quebragereba.com/

  1. Leave a comment

Leave a Reply

